Mensagem de Meijinhos

widgeo.net
Aqui pode ouvir a Rádio Luso

domingo, 26 de agosto de 2012

Anedotas para hoje

Foto de perfil
Um homem diz:"Socorro,socorro.
O que foi?pergunta o amigo.
É que a minha sogra quer atirar-se da janela.
E porquê que está a ligar para o carpinteiro e não para o corpo de bonbeiros?diz o amigo...
É que a janela não abre!...

A sogra diz para a nora (após o nascimento do neto):

... "eu não quero ser inconveniente mas, ele (o neto) não se parece nada com o meu filho!"

A nora levanta a saia e responde:

..."eu também não quero ser inconveniente mas, isto é uma pachacha, não é uma fotocopiadora"

Num elevador entram um velhote baixinho e duas loiras bem altas.

A porta fecha-se, uma delas puxa de um frasco de perfume, borrifa-se, e a outra diz:

- Ai, que cheirinho!

- Gostas? Channel número 5! 50 euros o frasco!

O velhote fica um pouco intoxicado com o cheiro.

Entra um bêbado no autocarro e quando se vai a sentar quase que se senta em cima
do colo de uma senhora e diz a senhora muito chateada para ele:
- O senhor vai para o Inferno !!!!!
Levanta-se o bêbado e chega-se ao pé do motorista e diz
- Olhe podia deixar-me sair? É que eu enganei-me no autocarro.

Marido e mulher não se falavam há dias e estavam a viajar de carro. Ninguém queria dar o braço a torcer. Então o marido, para abusar, ao ver alguns porcos diz à mulher: parentes seus? Ela diz: Sim. Sogros, cunhadas, cunhados.

uma rapariga estava com o namorado na escola numa sala de ciencias fisica e quimica.
o rapaz era muito avançado no clima de sexo, pediu a namurada para roubar um ( tubo de ensaio ) para penetrar na vagina enquanto o rapaz filmava...
APARTE:
Será que o rapaz foi capado?
Ou será que o rapaz era gay?

Sem comentários:

Enviar um comentário