2.Corte uma bananeira a mais ou menos um metro de altura. Faça um buraco no tronco e coloque uma xícara de açúcar. Cubra bem com um pedaço de pano e aguarde 24 horas. Retire o caldo que se formou no buraco, coe e dê para o asmático beber sete vezes ao dia.
3.O asmático deve ir até a margem de um rio, catar um peixe cascudo, cuspir três vezes dentro da boca dele e soltá-lo na água.
2.Corte três berinjelas em fatias e coloque numa vasilha funda, intercalando com camadas de açúcar. Deixe descansar por um dia e passe a tomar uma colher do caldo que escorrer, de hora em hora.
3.Coloque uma tartaruga dentro de uma caixa sem tampa e bote embaixo da cama da pessoa que tem broquite, sem que ela saiba. A tartaruga deve ser tirada da caixa pela manhã e recolocada à noite, durante onze dias seguidos.
2. Espalhe duas caixas de fósforos no chão e cate os palitos, um por um, alternando as mãos. Fazer a simpatia durante treze dias seguidos.
2. Outro truque que funciona bem é cortar a ponta de um pepino e friccionar bem até escorrer um caldo esbranquiçado. Passe esse caldo no cotovelo áspero e escurecido, que vai ficar claro e macio.
2. Passar o rabo do gato nos olhos é outra boa simpatia para conjuntivite.
2. Outra simpatia boa para abrir apetite é esfregar a barriga com meio copo de água onde foram pingadas três gotas de vinagre.
1.Respire dentro de um saco plástico, durante dez segundos.
2. Beba cinco goles de água, com um lápis na boca, tomando cuidado para não derramar.
3. Tomar qualquer líquido, com as mãos cruzadas nas costas. Outra pessoa pode oferecer o líquido ou, então, tomar diretamente da torneira ou de um copo colocado sobre a mesa.
4. Beber um copo de água, sem encostar a boca na borda do copo.
5. Tome três goles de água, de cabeça para baixo. Para conseguir fazer isso, encha a boca de água e vire a cabeça para baixo, como se fosse tocar os pés.
6. Dissolva três colheres de sopa de bicarbonato em um copo de água e tome tudo, sem respirar.
7. Bote a língua para fora e segure-a com a mão durante três minutos.
2. Esquente uma colher de sal e coloque em cima da verruga. Faça isso durante três dias, de manhã, em jejum. Se tiver mais de uma verruga, coloque o sal sobre a mais velha, que as outras também vão sumir juntas.
3. Pingue, durante três dias seguidos, três gotas do leite de um figo verde.
4. Ao encontrar uma pessoa montada em um burro, diga: Lá vai um burro montado em outro. Passa e vai, levando com ele a minha verruga."
5. Dê três voltas na verruga, com uma lnha bem fina e resistente, que nunca tenha sido usada antes. Aperte bem e dê um nó. Esfregue um pouco de sal em cima e deixe a linha até a verrruga cair sozinha. Se tiver mais de uma verruga, basta fazer isso na ais velha delas, que os "filhotes" vão sumir também.
6. Ao entrar em uma igreja pela primeira vez, passe a verruga nas paredes do prédio.
7. Quando cruzar com uma pessoa numa escadaria, diga: Quer um presente?" Se a pessoa responder que sim, mostre a verruga para ela, dizendo: "Tome para você!". Em seguida, sai correndo, antes que ela tenha tempo de dizer alguma coisa.
8. Cate grãos de milho correspondetes ao número de verrugas e enterre em um buraco bem fundo, de modo que não tenha perigo de brotar. Dentro de seis dias, as verrugas começarão a coçar, até desmanchar e sumir.
9. Passe esmalte de unha em cima da verruga. Sempre que o esmalte sair, torne a passar uma nova camada, até a verruga cair. Isso pode levar até algumas semanas, mas nunca retire o esmalte.
10. Tire o miolo de uma cebola e encha com sal. Coloque dentro de um saquinho de plástico e guarde na geladeira por três dias. É só passar o líquido que se formar sobre as verrugas.
11. Esfregue um pedaço de toucinho fresco na verruga e jogue em cima do telhado. Quando o toucinho secar, a verruga vai sumir.
2. Em uma xícara branca com café, quente, vá pingando a parafina de uma vela, deixando queimar até o fim. Quando o café esfriar, terá formado a figura do bicho do dia.
2. Faça um molho com todas as chaves da casa, e esfregue durante dez minutos e coloque em forma de cruz em cima da mesa de jantar para atrair dinheiro.
3. Na Lua Nova, jogue umas sementes para o alto e diga: "Lua Nova, filha de São Vicente, quando vier de volta, traz bastante desta semente."
4. Coloque, durante sete noites, na janela, dentro de um copo com água, três moedas do mesmo valor e um fio de cabelo. Antes de deitar, diga: "Que durante a noite, enquanto o sono me embala, que a Lua e os astros multipliquem estas moedas e as transformem em coroa de ouro com as que usam os reis e as rainhas".
Para ter a sorte sempre ao seu lado, carregue, toda vez que sair de casa, um raminho de arruda. Pode ser dentro da bolsa, carteira, bolso ou mesmo numa roupa íntima. Quando voltar para casa, jogue o raminho no lixo.
Para que nunca falte nada em sua cs, ferva, em um litro de água, sete folhas de louro. Apague o fogo quando levantar fervura. Assim que a água amornar, jogue-a na frente da sua casa e reze um Pai-Nosso. Esta simpatia deve ser feita em sete sextas-feiras seguidas.
Esta simpata é boa para aumentar a frequesia nos negócios e deve ser feita em nove sextas-feiras seguidas. Prepara um chá com nove folhas de louro em um copo de água. Tome apenas três goles e use o reto para molhar as soleiras das portas e das janelas do seu estabelecimento. Quando fizer isso, diga três vezes: "Vai, louro, vem, louro! Trabalho não há de faltar e o dinheiro há de entrar!"
1. Quando sonhar com alguém, conte quantas letras tem o nome da pessoa e tente a sorte nesse número.
2. Para chamar a sorte, tome um banho, antes de se deitar, com flores de laranjeira. Use o pijama ou a camisola do avesso durante sete noites.
Esta simpatia vai ajudá--la a colocar seus pagamentos em dia, livrar-se das dívidas. Junte todos os papéis e carneês que precisam ser pagos e coloque em volta de uma vela oferecida a Santa Edwiges, protetora dos endividados. Quando conseguir pagar tudo, compre uma dúzia de flores brancas e ofereça à santa.
Esta simpatia, que serve para ajudar a gente a receber dívida dos caloteiros. Pegue sete pedras de sal grosso e percorra seis encruzilhada, deixando uma pedrinha em cada lugar. Volte para casa com uma pedra, que deve ser embrulhada com uma folha de papel onde está escrito o nome do devedor. Guarde bem o embrulho e peça ajuda ás Santas Almas Bendias. Quiando receber a dívida, acenda uma vela em agradecimento e qfueime o papel com o sal.
1.Quando comprar caixas de fósforos, verifique sempre se tem palitos quebrados no meio. Se tiver, jogue-os fora, que dão azar.
2.Quando for sair de casa, pela manhã, dê uma paradinha em frente à porta, faça três sinais da cruz e diga: "Saia da minha frente, azar, que vou passar com a minha sorte!"
3.Numa noite de Lua cheia, lave a cabeça com água morna e sal grosso. Escorra bem o cabelo, retendo a água numa bacia ou balde. Vá até um jardim jou quintal e, ao jogar a água, diga: "Sai, azar! Sai, azar!"
Pegue um pedaço de papel branco e virgem e escreva nele os nomes das pessoas invejosas. Dobre o papel e coloque-o dentro de um copo com água e sal grosso. Deixe a água se evaporando por sete dias, até secar completamente. Feito isso, pegue o papel e queime na fogueira. Faça esta simpatia na última sexta-feira do mês.
1. Esta simpatia serve para achar tudo que perder, desde um amor até um objeto de uso pessoal. Com um metro de fita verde, dê sete nós em volta de um galhinho de alecrim. Coloque o galhinho dentro de um copo com água e bote esse copo em cima de uma moeda, em algum canto da casa, pedindo ao Negrinho do Pastoreio para ajudar a encontrar o que perdeu.
2. Para achar alguma coisa que perdeu dentro de casa, coloque um copo emborcado em cima de uma mesa e diga três vezes: "Enquanto eu não achar (diga o que perdeu), não desviro este copo."
3. Quando você perder alguma coisa, espete uma agulha de costura na porta principal da sua casa, do lado de dentro, fixando o pensamento no objeto perdido.
4. Coloque um copo de vidro ainda sem uso embaixo da pia da cozinha, virado de boca para baixo. Assim que encontrar o que perdeu, agradeça e passe a usar o copo normalmente.
5. Dê um nó em um lenço branco e diga: Diabinho, diabão, faça, aparecer meu objeto, que te darei um tostão."
Se você é do tipo que vive perdendo a hora, chega sempre atrasado aos seus compromissos quando tem que levantar cedo, faça essa simpatia. Arrume um esporão de galo, deixe secar bem ao sol e coloque embaixo do seu travesseiro.
Junte casca de alho, folhas secas de pinhão roxo, raspa de chifre de boi e um pouco de carvão. Defume a sua casa com esses ingredientes, numa noite de quinta-feira, que fantasmas e assombrações não terão coragem de chegar perto.
Se você desconfia que alguém que frequenta a sua casa não é um amigo de verdade, faça este teste. Convide a pessoa para jantar e lhe sirva asas de frango. Ao colocar as asas no prato dela, diga mentalmente: "Voe daqui e não volte nunca mais. Se essa pessoa for mesmo falsa, vai desaparecer da sua vida.
Faça esta simpatia para que qualquer pessoa que está há muito tempo fora volte ao lar. Acenda uma vela atrãs da porta principal da casa, dizendo três vezes, com a porta aberta: "Fulano, estou te chamando!" A segueir, repita o nome da pessoa mais três vezes e só feche a porta depis que a vela se quimar totalmente.
Em um papel branco e virgem, escreva os nomes dos vizinhos briguentos. Desenhe uma cruz nos nomes e coloque o papel dentro de um vasinho onde está plantado comigo-ninguém-pode. As brigas vão acabar.
Arrume uma imagem de São Dimas e, às seis horas da tarde de uma quinta-feira, coloque a dentro de um cálice com água benta, dizendo: Afasta de mim toda calúnia e difamação e em troca ofereço a São Dimas esta oração. Em seguida, rezar uma Ave-Maria e um Pai-Nosso. Na sexta-feira, pela manhã, espalhe a água do cálice pela casa e guarde a imagem do santo.
Vá até uma praça e faça um círculo com o dedão do pé direito. No meio desse círculo, acenda uma vela, junto com uma oferenda para São Pedro.
1. Para acabar com o cheiro de cigarro em ambientes fechados, coloque um pouco de vinagre numa xícara ou copo e deixe embaixo dos móveis.
2. Outra simpatia boa para pôr fim ao cheiro de cigarro é fazer uns furinhos em uma maçã e colocar nos cantos da sala. Os furos podem ser feitos com um garfo ou palito.
Para que seu filho não se coma demais em festa a ponto de se sentir mal, coloque nos bolsos da criança uma pedrinha de sal, sem que ela perceba.
Para alegrar aquela pessoa que vive mal-humorada. Em um papelão ou cartolina, faça um desenho que represente essa pessoa. Recorte a figura e vista-a com uma roupa de palhaço e leve até um lugar onde haja muita alegria, como um parque de diversões.
Para não receber mais visitas indesejáveis, experimente colocar um travesseiro dentro da mala e fechá-la bem.
Para evitar brigas em família, conserve sempre um crucifixo atrás da porta principal de sua casa. Ele trará paz e harmonia para a família.
Se seu filho ou filha saiu de casa por algum motivo e você quer tê-lo(a) de volta, experimente esta simpatia. Leve uma criança à igreja e acenda o número de velas correspondente às letras do nome do seu filho. Enquanto fizer isso, diga: "São Cosme e São Damião, mande de volta aos pais... (pronunciar o nome do desaparecido).
No dia de São Cosme e Damião, arrume a mesa de jantar com doces e refrigerantes. Convide sete, quatorze ou vinte e uma crianças de todas as idades. Quando as crianças estiverem comento, peça a proteção de São Cosme e Damião. Em seguida, acenda uma vela para os santos.
Compre, em uma padaria cem gramas de massa crua para pão. Em casa, modele a massa como se fosse broa e espalhe farinha de trigo por fora e coloque em um prato com um cálice de vinho. Em seguida, reze uma Ave-Maria, um Pai-Nosso e ofereça ao Divino Espírito Santo, pedindo para que nunca falte o pão nosso de cada dia.
1. Colque nove gotas de leite materno na bebida preferida do viciado e dê para ele beber normalmente, sem contar nada. Feito isso, não vai mais ser dependente do álcool.
2. Quando o bêbado chegar em casa, tire seus sapatos e meias e passe limão na sola dos pés, desenhando uma cruz. Depois, corte o limão, também em forma de cruz, e dê para o bebum chupar. Esta simpatia corta o maldito vício na hora, de uma vez por todas.
3. Cace nove lagartas, dessas que atacam o canavial. Torre os bichinhos e coloque o pó dentro da bebida preferida do viciado, que ele vai largar.
4. Retire a espinha de um peixe e deixe secar ao sol. Soque ou passe num liquidificador ou processador de alimentos, até virar pó. Coloque uma pitada desse pó no copo de bebida do viciado, sem que ele perceba.
5. Derreta uma xícara de banha de porco e coloque na garrafa da bebida que o alcoólatra costuma consumir.
6. Coloque um pedaço de bucho de boi dentro da bebida. Deixe descansar durante seter dias, coe o líquido e faça a pessoa beber, sem saber da simpatia.
7. Apare as unhas da mão esquerda do viciado e bote dentro do copo de bebida, sem que ele perceba.
1. Compre três maços de cigarro da marca que fuma. Fume sete cigarros de cada maço e amarre o que sobrou com uma fita vermelha. Jogue o pacote com os três maços em água corrente ou terreno baldio, que não terá mais vontade de fumar.
2. Coloque três cigarros dentro de uma xícara com água e bote embaixo da cama. Espere passar três dias e tome essa água no quarto dia. Em seguida, jogue essa água bem longe, que nunca mais vai chegar perto de um cigarro.
3. Troque o maço de cigarros por um pacotinho de sementes cruas de girassol, dessas que são vendidas para serem dadas como ração para algumas aves como o papagaio.
4. Em uma sexta-feira, fume apenas a metade de sete cigarros. Coloque as bitucas em um vasinho cheio de terra. Depois, leve o vasinho até um lugar que vente bastante e peça para o vento levar seu vício embora.
5. Sempre que sentir vontade de fumar, acenda um cigarro e coloque em pé, com a ponta acesa para cima. Deixe o cigarro quimar até o fim.
Assista a uma missa numa sexta-feira. Leve três raminhos de arruda e três moedas antigas. Ao terminhar a missa, coloque os raminhos e as moedas ao pé da imagem de um santo de que você é devoto. Do lado de fora da porta principal da igreja, coloque um punhado de arroz.
Não durma sem roupa, que o anjo da guarda pode ir embora. Não durma com sede, que o anjo pode querer beber água e se afogar. Se dormir embriagado, o anjo da guarda também irá embora, até a bebedeira passar.
Se você não vê uma pessoa há muito tempo e não sabe se ela está viva ou morta, recorra a esta simpatia. É só pendurar uma folha de fava em cima do fogão. Se no dia seguinte a folha continuar verde, a pessoa está viva. Se a folha murchar, perca as esperanças.
Para que a felicidade reine sempre em sua casa, escreva os nomes do Três Reis Magos atrás de todas as portas da casa. A felicidade vai reinar sempre.
Faça um chá bem forte com arruda, guiné e manjericão. Banhe a criança com essa água, dizendo: "É com arruda, guiné e manjericão. é com São Jorge, São Miguel e São Absalão. Eu lavo, eu banho, eu curo. Eu retiro e jogo fora todo o mal desta criança."
Ao se ddeitar e se levantar, diga sempre: "Com a ajuda de Deus, hei de vencer!" Firme pensamento positivo em tudo que deseja alcançar. Dessa forma, conseguirá vencer qulaquer dificuldade.
Sem comentários:
Enviar um comentário