Mensagem de Meijinhos

widgeo.net
Aqui pode ouvir a Rádio Luso

terça-feira, 12 de abril de 2011

Oração a São Brás contra males de garganta

Oração a São Brás contra males de garganta Sinal da Cruz. S. Brás, que entregastes o Vosso espírito a Deus, em holocausto pela Vossa fé em Nosso Senhor Jesus Cristo e que no momento de morrerdes suplicado ainda extraístes uma espinha, atravessada na garganta de um inocente menino, eu Vos saúdo. Fazer o sinal da cruz sobre a garganta. S. Brás, virtuoso, S. Brás, meu amigo, S. Brás, milagroso, Estando comigo, Fazer o sinal da cruz sobre a garganta. A doença ele espanta, O mal vai tirar, A minha garganta S. Brás vai sarar. Fazer o sinal da cruz sobre a garganta. Anginas doridas Ou inflamação São logo vencidas Por esta oração. Fazer o sinal da cruz sobre a garganta. Oremos Por intercessão e merecimento do Bem-aventurado S. Brás, conceda-me Deus a cura deste mal de garganta. Assim seja. Rezar um Pai Nosso e uma Avé Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário