ORAÇÕES
Oração a São CiprianoContra bruxarias e feitiçarias
Em nome do Pai * do Filho * do Espírito Santo
Em nome do Pai * do Filho * do Espírito Santo
São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.
Pelo merecimento que alcançastes, perante deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa. Com a permissão do altíssimo senhor deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro. Pelo sangue de nosso senhor Jesus cristo. Assim seja.
Rezar um Creio em Deus Pai e uma Salve Rainha.
ORAÇÃO DA CABRA PRETA
“Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subistes, trazei-me fulano (dizer o nome da pessoa), que da minha mão se sumiu.
Fulano (nome da pessoa que se quer trazer de volta), assim como canta o galo, zurra o burro, toca o sino e berra a cabra, assim tu hás de andar atrás de mim.
Cabra Preta milagrosa, assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás, fazei Fulano se dominar, para que eu o traga feito cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.
Fulano, dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar; com sede nem tu nem eu havemos de acabar; de tiro e faca nem tu nem eu seremos sacrificados; nossos inimigos não nos hão de enxergar; na luta venceremos, com os poderes da Cabra Preta milagrosa.
Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo; com Caifás, Satanás e Ferrabrás, venceremos.”
Indicações:
Rezar esta oração com uma faca de ponta na mão e diante de uma vela acesa, durante 7 dias consecutivos.
Iniciar esta oração a uma sexta-feira ao meio dia ou á meia noite.
ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO
Sinal da cruz.
Meu glorioso Santo António, com sua força bendita, ajudai-me nesta jornada, para que eu possa conseguir (.......... – fazer o pedido - .......); com o seu cordão de prata, que traz em sua cintura, prender o que eu desejo, até que venha em minhas mãos, sem prejudicar os meus irmãos. Mesmo com minhas necessidades, mostrai-me o caminho a seguir, na vontade de Deus. Se estiver em meu caminho alguma cilada, desmanchai-a e o mal que nele estiver por vós destruído, com a permissão do Pai, pelo vosso poder e merecimento, meu glorioso Santo António.
Assim seja.
Instruções:
Fazer esta prece, em ponto de meio-dia e ás seis horas da tarde com uma vela acesa, 3 dias seguidos.
ORAÇÃO A SÃO VICENTE DE PAULO CONTRA A POBREZA
Sinal da cruz.
Deus Senhor Nosso, que ao Bemaventurado Vicente de Paulo concedestes o privilégio de imitar os Vossos divino mistérios, assim falastes pela boca do rei Davi: “Aos pobres de Sião saciarei de pães; seus sacerdotes vestirei de graça saudável, em alegria exultarão seus santos”.
Glorioso S. Vicente de Paulo, vós que fostes na terra a personificação da caridade divina, dignai-vos atender á prece que vos dirige este fiel devoto. Pelos vossos méritos alcançai de Nosso Senhor Jesus Cristo o perdão dos meus pecados.
Sede propício, S. Vicente de Paulo, obtendo do Altíssimo, pela vossa intercessão, a graça de nunca faltar pão à minha mesa e de serem afastadas de mim as aflições dos que passam necessidades.
Rogo-vos obter a tranquilidade na aquisição do meu alimento, do meu vestuário da minha habitação, a fim de que seja sempre manifesta no mundo, a vossa caridade e os vossos méritos perante o Altíssimo.
Assim seja.
Instruções:
Rezar 1 Credo, 1 Pai Nosso e 1 Avé Maria.
Oração para quebrar dificuldades e embaraços em negócios
Glória a Deus nas alturas e Paz na terra aos homens de boa vontade.
Louvo São Judas Tadeu, São Benedito, Santo Antão, São Policarpo.
Louvo Santo Expedito pelo bom êxito dos meus negócios, pela minha tranquilidade, pela minha paz.
Graças vos sejam dadas, meu Bom Jesus, pela Vossa misericordiosa protecção.
Louvado seja Deus, Criador do céu e da terra, Eterno Pai de todas as criaturas.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, pela sua misericórdia.
Louvado seja o Divino Espírito Santo, pela sua sabedoria.
Louvado seja para todo o sempre a Santíssima Trindade.
Meu Deus, embora eu seja pecador, com toda humildade vos peço a graça de me amparardes em meus trabalhos, em minha profissão, em meus negócios.
Senhor Jesus Cristo, Vós disseste: “Pedi e recebereis”. Com firme confiança em vossa justiça e misericórdia, rogo o vosso amparo, afastando as dificuldades, os obstáculos, os impedimentos de meu caminho.
Concedei-me, Senhor, a felicidade de colher o fruto dos meus esforços. Dai-me Senhor, a ventura de poder sustentar-me com o meu trabalho e assim dar um exemplo de fidelidade aos vossos mandamentos, aos meus filhos, aos meus amigos, aos meus conhecidos.
Ceio em vós, senhor, e tenho certeza de que não serei desamparado.
Assim seja.
Sem comentários:
Enviar um comentário