Mensagem de Meijinhos

widgeo.net
Aqui pode ouvir a Rádio Luso

domingo, 25 de setembro de 2011

Rir é o melhor remédio...

****** Anedota Premiada ******

Mês de Agosto 2011


"Tendências..."

Um Ginecologista fartou-se da sua profissão e decidiu tirar um curso de mecânica. Certo dia, teve 180 % numa nota de exame. Como ele sabia que isso não era possível, resolveu falar com o professor.
- Senhor professor, pode explicar-me como é que isto é possível?
- Bem, você tirou o motor impecavelmente, desmontou-o e lubrificou-o de forma notável, por isso dei-lhe 50%. Depois voltou a montar e a instalar o motor de uma forma irrepreensível e em tempo record, por isso dei-lhe mais 50%.
- Mas então e os outros 80 %?
- Bem os outros 80 % é por ter conseguido fazer isso a partir do tubo de escape!

"Vingança..."

O Bill Gates morreu. Foi para o inferno.
Ao chegar, foi recebido por Satanás em pessoa, que lhe disse:
-Seja bem-vindo. Nós vamos-lhe dar a opção de três quartos nos quais passará a eternidade.
O ex-bilionário concordou, e Lúcifer mostrou-lhe o primeiro quarto.
Era bem decorado. Havia uma mulher estonteantemente bonita, uma garrafa de fino vinho francês e um IBM PC a correr o Windows 95.
Bill Gates nem quis ver os outros quartos. Pediu logo aquele, e Satanás concordou.
Logo depois, um dos demónios subordinados, perguntou ao chefe:
-Então ? Aqui não é o inferno? Porque é que ele teve um quarto de luxo como aquele?
-Sabe, a garrafa... tem buraco. A mulher não.
-E o computador?
-Está bloqueado e faltam três teclas.
-Quais?
-Control, Alt e Delete.

"Loira com pressa..."

Uma loira com muita pressa, chega à bilheteira duma estação de caminho-de-ferro:
- Um bilhete de ida e volta, se faz favor.
- Para onde? - pergunta o empregado.
- Para aqui outra vez, para onde havia de ser?

"Não comeu..."

No restaurante...
Um casal pede a conta depois de terminar a sua refeição num restaurante "de segunda" e fica espantadíssimo com o valor que nela vinha - 120 contos !!!!
- 120 contos, diz o marido, chamando o gerente .... O senhor tem que me explicar isto.
Aqui diz 25 contos de lagosta, quando de entrada, comemos uma sopa?
- Pois, responde o gerente. Os senhores comeram sopa porque quiseram, a lagosta estava na carta ....
- Mais 15 contos de cherne, alega o marido!!! Nós comemos uns Jaquinzinhos ....
- O Cherne estava na carta, os senhores não pediram porque não quiseram, diz o gerente, com cara séria.
- 12 contos por uma garrafa de vinho de Bordéus, quando bebemos o vinho da casa, volta a dizer o marido, com voz mais alta !!!
- Olhe senhor, o vinho de Bordéus estava na carta de vinhos, se não o beberam foi porque não quiseram.
- Pois não lhe pago nada e informo-o que ou me paga os 50 contos que me deve ou chamo a policia, diz o marido, que põe o gerente imediatamente corado.
- Não paga nada? Devo-lhe 50 contos? Pergunta o gerente com ar ingénuo. De quê?
- De você ter ido com a minha mulher para a cama, responde o marido.
- Eu? Com a sua mulher para a cama? Nunca tinha visto a senhora antes de entrarem por aquela porta, gagueja o gerente.
- O senhor não foi com ela para a cama porque não quis, ela já está aqui há 2 horas, responde o marido.

"Azinheira andante..."

Dois compadres alentejanos, sentados à sombra da casa da taberna onde costumam encontrar-se:
-Então compadre, vomeçê nã quer lá ver que a azinheira anda?!...
-Desculpe lá compadre, mas nã tou percebendo! A azinheira anda?!... De que é que o compadre tá falando?
- Tou falando daquela azinhera adonde eu costumo dormir a minha sestazinha depois do almoçinho, compadre!...
-Voçemeçê tá-me dizendo quessa azinhera anda?
-Claro, compadre, é disso que eu tou falando!
-Desculpe lá compadre, mas nã tou percebendo, então como é que uma árvore anda?
-Pois olhe que é verdade, então se eu deto-me à sombra e quando acordo, estou ao sol! Então compadre anda ó não anda?!

"O Alentejano..."

Diz um alentejano para um amigo vindo de Lisboa:
- Ei compadre, estou a ver que já ganhei o dia,
- Então como?, (pergunta o Lisboeta)
- Porque estou a ver mesmo ali uma nota de 500 euros
- Mas, porque não a foi já buscar?
Responde o alentejano (...)
- Ora porra, vocês lá para Lisboa são mesmo burros, então não vê que estou À ESPERA QUE O VENTO MUDE!!!!

"Engano de gesto..."

O Cerqueira era um individuo de 40 anos que três vezes por semana frequentava a "casa das meninas".
Habitualmente saia dessa casa e fazia o sinal da cruz.
Em frente existia um convento de freiras e duas delas costumavam observar o Cerqueira a benzer-se. Entre elas comentaram que deveriam ir falar com esse irmão, pois deveria ser um sinal de arrependimento. Certo dia decidiram ir falar com o Cerqueira.
- Bom dia, irmão. Temos reparado de que durante esta semana o irmão sempre que sai dessa casa faz o sinal da cruz. Será arrependimento?
- Qual arrependimento qual quê? Eu apenas penso:" Oh! Cerqueira levas a 'pila', a carteira e os óculos"

Sem comentários:

Enviar um comentário