Mensagem de Meijinhos

widgeo.net
Aqui pode ouvir a Rádio Luso

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Rir Faz Bem

Rir é o melhor remédio...

****** Anedota Premiada ******

Mês de Julho 2011


"Razões fortes..."

Um homem vai a uma casa de tatuagens.
Chegando lá, diz ao tatuador:
- Queria fazer uma tatuagem de uma nota de 500 euros no sexo!
O tatuador responde:
- Você está é maluco! Você nem imagina as dores que vai sentir!
- Não importa! Faça lá a tatuagem, que eu aguento as dores.
Mas, antes de começar, curioso o tatuador pergunta:
- Mas para que raio quer a tatuagem da nota de 500 euros no pénis?
- Olhe! - diz o homem - Dou-lhe três razões:
1º eu sou empresário e gosto de ver o dinheiro a crescer!
2º a minha mulher é banqueira e gosta de ver o dinheiro a entrar e a sair!
3º o raio da minha amante, chupa-me o dinheiro todo!!!

“Mulher sofre...”


Mulher é como vinho: Tem que manter na horizontal, no escuro e com rolha na boca.

“O mundo gira...”


Um cara estava bêbado e estava com o carro no meio da rua, travado
O amigo dele chega e diz:
- o que estás fazendo ai parado no meio da rua?
o bêbado responde:
- o povo não diz que o mundo gira? estou esperando que a minha casa passe, para entrar nela.

"Perspectiva.."

O professor para o aluno:
- Em quantas partes se divide o crânio?
- Depende da pancada, Sr. Professor


Sem comentários:

Enviar um comentário