Mensagem de Meijinhos

widgeo.net
Aqui pode ouvir a Rádio Luso

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Anedota,27.12.2011

O meu pai tem tudo...

Quando uma professora na aula explicava aos alunos as diferenças
entre os ricos e os pobres no tempo de crise que se vive, Julinha levanta o dedo:
- Professora, o meu pai tem tudo: TV 3D, câmara HD, BlueRay, Mercedes...
- Muito bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?
Julinha baixa a cabeça e diz:
- Bem, lá isso não tem...
Diz a professora:
- Viste, não podemos ter tudo.
- Professora, disse o Arturinho, o meu pai tem mesmo tudo: TV 3D, Câmara HD, Blue Ray,
um Mercedes, uma lancha,...
- Está bem Arturinho, responde a professora, mas será que tem um avião particular?
o Arturinho, triste, responde:
- Bem, avião não tem não...
- Estás a ver? Não se pode ter tudo na vida, disse a professora.
Então aí o Joãozinho levanta-se e diz:
- Professora, o meu pai, agora tem tudo mesmo.
- Será que tem? diz a professora.
- De certeza!! No sábado passado, quando a minha irmã lhe apresentou o novo namorado, gingão, cabelo loiro, despenteado, PORTISTA, FALA BARATO, FÃ DO SÓCRATES e ELEITOR DO PSD, tatuado, de boné ao contrário, cuecas fora das calças, camisa de hip hop... o meu pai disse:
- Puta Que Pariu !!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário