Mensagem de Meijinhos

widgeo.net
Aqui pode ouvir a Rádio Luso

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Curso nas Piscinas Cobertas ajuda a salvar vidas



Durante o próximo mês de fevereiro, quem estiver interessado em prestar a primeira assistência a sinistrados de modo a contribuir para o salvamento de vidas humanas, poderá frequentar um curso de primeiros socorros que decorrerá nas Piscinas Municipais Cobertas de Lamego. Esta iniciativa dotará os formandos das competências teórico-práticas adequadas na área do socorrismo imediato. O apoio prestável, ministrado de forma correta, é uma mais-valia no mercado de trabalho e na sociedade.
Destinado a maiores de 18 anos, o curso de primeiros socorros terá um período de duração de 25 horas, em horário pós-laboral, duas vezes por semana, entre as 19h e as 22h30.
O valor da inscrição por pessoa é de 125€, sendo obrigatório o preenchimento da ficha de inscrição, que se encontar disponível naquele local e aqui. De modo a garantir uma maior eficácia do processo de formação, as inscrições são limitadas a apenas 15 elementos por turma.
Sob o mote Aprenda a Salvar uma Vida, esta iniciativa é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lamego,Lamego ConVida – Gestão de Equipamentos Municipais, EEM, Direção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho e Ambiconsult.

Sem comentários:

Enviar um comentário