Mensagem de Meijinhos

widgeo.net
Aqui pode ouvir a Rádio Luso

domingo, 1 de janeiro de 2012

Previsões para 2012



Previsões

2012


Carneiro - aries
Carneiro
Peixes
Peixes
Touro
Touro

Gémeos
Gémeos

Aquário

Cancer
Caranguejo
Capricórnio
Capricórnio
Sagitário
Sagitário
Leão
Leão
Virgem
Virgem
Escorpião
Escorpião
Balança
Balança

Astrologia: Previsões 2012
 
Saiba tudo sobre o seu signo para o próximo ano e prepare-se da melhor forma para começar uma nova etapa com muita energia, vitalidade e crença no futuro.

De referir, que todos os momentos menos positivos devem ser encarados como lições de vida e oportunidades de aprendizagem, pelo que não se deve desistir de uma ideia realista, só porque surgiram alguns impasses que, mais tarde serão ultrapassados com talento, imaginação e convicções pessoais.

Lançamos um desafio de auto-conhecimento que se deve processar ao longo da vida e de uma forma individual, pelo que cabe a cada nativo a habilidade para transformar a sua própria vida em algo mais belo e harmonioso, já que os contratempos são desafios e desvios de atenção face ao essencial.


Carneiro
A vida familiar será maravilhosa. As pessoas que estão em um relacionamento podem casar este ano. Financeiramente os arianos permanecerão seguros. Áries pode enfrentar alguns desafios em sua carreira durante o primeiro semestre do ano, no entanto, serão capazes de superar todas as dificuldades.

Touro
Touro é um signo forte e a vida familiar será harmoniosa. Amigos fornecerão apoio durante todo o ano. Os problemas financeiros se houver se resolverão com tranqüilidade.

No entanto, alguns problemas relacionados com a saúde podem ocorrer durante a segunda metade do ano. Assim que Touro deve cuidar de sua saúde em 2012.

Gémeos
Para os geminianos será um ano para poupar.

A saúde merece cuidados e o trabalho será recompensado.

Caranguejo
Tudo que os caranguejos plantaram no decorrer do ano de 2011 poderão colher e de forma bem satisfatória.

Conhecerá gente nova que abrirão portas importantes.

Leão
Os astros dizem que 2012 será um ano de união para os leoninos.

Alguns podem também conseguir uma promoção. Pela metade do ano irá desfrutar de um tempo maravilhoso.

Virgem
O virginiano que é tão atento e organizado poderá ter garantia de boas finanças. A vida em familiar será boa e saudável. Um problema menor de saúde pode ocorrer no início do ano. Você não terá um avanço importante na carreira ou no emprego.

No entanto, se você tem um negócio em 2012 será o seu ano.

Balança
As viagens estão favorecidas em 2012. Pode fazer uma viagem curta com amigos ou parentes. No entanto, alguma crise financeira pode ocorrer na metade do ano devido a grandes despesas imprevistas.

Escorpião
Um ano com muitos acontecimentos para os escorpianos.

Alguns problemas podem ocorrer na família. Tente de ser sincero com seu parceiro, caso contrário, poderiam acontecer alguns mal-entendidos. Financeiramente todo o ano será favorável.

Sagitário
No lado romântico, este ano será maravilhoso. No entanto, alguns problemas financeiros podem ocorrer. Os amigos serão um grande apoio. Alguns sagitarianos podem ser promovidos na sua carreira. Uma viagem muito esperada poderá acontecer.

Capricórnio
Um ano de luta, mas com vitórias para os capricornianos.

Embora haja garantia financeira, o desenvolvimento profissional pode não acontecer. Pode enfrentar alguns problemas na família também. Em geral, todos os relacionamentos enfrentarão alguns desafios. Seja paciente, caso contrário será pior.

Apesar destes inconvenientes, você vai estar saudável e em forma todo o ano.

Aquário
Os Aquarianos terão um ano fantástico. Alguns podem até conseguir uma promoção.

A vida familiar será muito agradável. Os amigos serão fiéis todo o ano. Os problemas financeiros se resolverão sem muito esforço. No entanto, alguns problemas relacionados com a saúde podem surgir em meados do ano. Cuide da saúde.

Peixes
Este ano é muito bom para Peixes, apesar de alguns problemas financeiros que ocorrerão.

Se você tem um relacionamento amoroso pode se casar. Alguns podem até conseguir uma promoção no trabalho. O final do ano vai ser maravilhoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário