Mensagem de Meijinhos

widgeo.net
Aqui pode ouvir a Rádio Luso

terça-feira, 10 de abril de 2012

FILHO DA CANTORA MARIA LISBOA Morre trucidado a caminho de entrevista de emprego



Morre trucidado a caminho de entrevista de emprego

Estava desempregado há vários meses e, ontem de manhã, ia finalmente a uma entrevista de emprego. No entanto, a viagem até ao Porto terminou em tragédia. Pedro Cardoso, de 30 anos, foi colhido por um comboio quando passava a linha, no apeadeiro de Francelos, em Vila Nova de Gaia, e teve morte imediata.

O acidente aconteceu às 11h10. A vítima esperou que um comboio que seguia no sentido Norte/Sul passasse e depois atravessou, não se apercebendo da passagem de outra composição em sentido contrário. "Ele vinha distraído. Atravessou a linha e quando levantou a cabeça para ver o outro comboio já era tarde", disse ao CM Rafael Rocha, de 18 anos, e que testemunhou o acidente mortal. O corpo foi transportado pelos Bombeiros de Valadares para o IML do Porto.
Pedro Cardoso vivia em Francelos, próximo do local onde foi trucidado. Ontem de manhã foi colhido após desrespeitar a sinalização sonora existente no local. "Ele trabalhava na TMN mas recentemente estava a fazer uma formação e procurava um novo emprego. Estava todo contente e não merecia um desfecho destes", referiu uma vizinha da vítima. A circulação ferroviária esteve interrompida durante uma hora.
Os Nosso Sentidos Pesamos.
Muita força querida amiga Maria Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário