Mensagem de Meijinhos

widgeo.net
Aqui pode ouvir a Rádio Luso

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Não à saída do CIOE de Lamego

Caros amigos, (me perdoem eu chamar-vos de amigos, mas como amam a cidade de Lamego como eu e o CIOE, também considero meus amigos), gostaria muito ir a Lamego, para fazer um abaixo assinado, mas preciso da vossa ajuda. O abaixo assinado é para esta grande causa o CIOE. Nunca fiz nenhuma abaixo assinado nem petição, gostava de ter a vossa ajuda. Com um abaixo assinado, com bastantes assinaturas, tanto dos cidadãos de Lamego, como dos associados, na Associação das Operações Especiais, como ex-militares que tiveram a recruta e a servir no CIOE, como aqueles que ainda servem, são muitas assinaturas. E a petição era para ser levada na Assembleia da República. Com o baixo assinado ainda posso eu fazer. A petição, gostaria que alguém o fizesse via internet e que postasse aqui no nosso grupo o nome da petição em causa. Tinha é que falar deste assunto: Não à saída do CIOE em Lamego. Para ir a Lamego, precisava que também me ajudasse, no alojamento grátis, pois estou desempregado e não posso pagar pensão ou hotel. Faço isto gratuitamente em prol do CIOE e de Lamego. Tanto as viagens e a comida pago eu. Quanto ao alojamento, é-me mais dificil. Estou a pensar ir em Março nos meados de Março. Quem quiser me ajudar, por favor me mandasse uma mensagem para o meu perfil, aqui no facebook. Abraço.

http://www.facebook.com/groups/328731230496584/351281578241549/?comment_id=351283724908001&notif_t=like

Sem comentários:

Enviar um comentário