Mensagem de Meijinhos

widgeo.net
Aqui pode ouvir a Rádio Luso

domingo, 17 de junho de 2012

Anedotas para rir




Passa uma pequena menina com o pai perto de um burro, quando este está com o instrumento completamente erecto e pergunta ao pai:
- Oh pai o que é aquilo!!??
O pai um pouco atrapalhado responde:
- Minha filha não vês, aquele burro tá doente...
No outro dia passa a menina no mesmo sitio com a mãe e o burro encontrava-se no mesmo estado, e ela muito repentinamente diz á mãe:
- Oh mãe aquele burro tá doente!
- Quem é que te disse!!??
- Foi o pai.
- Ai minha filha tomara o teu pai ter metade daquela doença!


Diz o padre para o condenado à morte:
-Meu filho, tens o direito a pedires um último desejo.
-Eu queria muito ver os meus netinhos.
-Netinhos? Mas tu nem sequer és casado!
-Não faz mal. Eu caso-me!!

A professora pediu aos alunos para fazerem uma frase em que incluam a palavra "certamente".
Começou o Luizinho, que era o aluno mais rico da escola:
-Vim de Mercedes pra escola, certamente o Ferrari está avariado!
O Joãozinho, que era da classe média:
--Hoje foi a minha mãe que fez o pequeno almoço, certamente a empregada está doente!
Depois vem o Zézinho que era da classe mais pobre:
-Minha avó estava no quintal com o jornal debaixo do braço, certamente ia cagar pois ela não sabe ler!!!

Troca de presentes:

Um tipo, ao topar o vizinho do prédio ao lado na varanda, puxou
conversa com ele:

- Ó vizinho! Quando é o seu aniversário?
- Em Maio. Porquê?
- É que eu vou oferecer-lhe uns cortinados de presente, pra você
colocar no quarto. Não aguento mais ver você e sua esposa a darem
quecas brutais em plena luz do dia!

Nessa altura e sorrindo, o outro perguntou:
- E o seu, quando é?
- Em Setembro. Porquê?
- Vou dar-lhe uns binóculos, pra você ver bem de quem é a esposa!...

Um alentejano há muito tempo que não fazia amor. Chegou ao Porto, foi ao Pérola Negra e disse para a menina:
- Quanto é que levas?
- 100,00 €.
- É muito caro porra; que é isso??? Julgas que não sei? É muito caro!!!
- Então são 50,00 €.
- Não, não.... eu só tenho 10,00 €.
- É muito pouco... por 10 €, eu não vou.
- Então eu dou-te os 10,00 € e o meu telemóvel.
A miúda pensou, pensou (avaliou o momento económico de que tinha ouvido o Louçã falar) e disse:
- Tá bem... só por esta vez.
Foram para o quarto e ficaram a noite toda; satisfeito o alentejano, levantou-se, vestiu as calças e deu os 10,00 € à garota. Ela desconfiada, perguntou:
- E o telemóvel?
- Aponta aí.... 96805942*

Sem comentários:

Enviar um comentário