Mensagem de Meijinhos

widgeo.net
Aqui pode ouvir a Rádio Luso

domingo, 13 de novembro de 2011

Anedotas para hoje Domingo 13 de Novembro 2011




Rir é o melhor remédio...

"Azinheira andante..."

Dois compadres alentejanos, sentados à sombra da casa da taberna onde costumam encontrar-se:
-Então compadre, vomeçê nã quer lá ver que a azinheira anda?!...
-Desculpe lá compadre, mas nã tou percebendo! A azinheira anda?!... De que é que o compadre tá falando?
- Tou falando daquela azinhera adonde eu costumo dormir a minha sestazinha depois do almoçinho, compadre!...
-Voçemeçê tá-me dizendo quessa azinhera anda?
-Claro, compadre, é disso que eu tou falando!
-Desculpe lá compadre, mas nã tou percebendo, então como é que uma árvore anda?
-Pois olhe que é verdade, então se eu deto-me à sombra e quando acordo, estou ao sol! Então compadre anda ó não anda?!

"Cortadora de Pickles..."

O homem trabalhava há anos numa fábrica de conservas, e um dia confessa à mulher que está possuído por um terrível desejo, a vontade incontrolável de meter o pénis na cortadora de pickles.
Espantada, a mulher sugeriu que ele procurasse um psicólogo, mas o marido retorquiu com a promessa que iria pensar melhor no assunto.
O tempo foi passando até que, um certo dia, ele chegou em casa cabisbaixo, profundamente abatido:
- O que foi que aconteceu, querido? - perguntou-lhe a mulher preparando-se para o pior.
- Lembras-te do meu desejo de enfiar o pénis na cortadora de pickles? -
- Oh, não! - gritou a mulher - Fizeste isso?!?
- Sim, não resisti!
- Meu Deus, e que aconteceu?
- Fui despedido... - responde o marido
- Mas, e... a cortadora de pickles...?
- Ela também foi despedida !...

"Lei no Céu"

Um branco e um negro morrem e vão para o céu.
O branco vira-se para o negro e diz:
-Olha no céu só podem entrar os brancos. Terás que inventar qualquer desculpa ou dizeres o nome de uma pessoa muito importante, pode ser que te deixem entrar. Quando chegaram ao céu S. Pedro deixa entrar o branco e vira-se para o negro e diz:
-Olha lá! quem és tu? E o preto responde:
- Eu sou o Leonardo Di Caprio.
S. Pedro vira-se para o anjo e diz:
- Então mas a final, o Titanic afundou-se ou incendiou-se?

"Automobilista Persistente"

Um automobilista pára num cruzamento de estradas e pergunta a um peão que dava sinais de ter bebido bastante :
" - Amigo, para onde vai a estrada da esquerda? ".
- o peão respondeu que não sabia.
- " e a estrada da direita ? ", volta a perguntar o automobilista.
- Também não sei, respondeu o peão.
- Você está mas é bêbado... ", afirmou o automobilista.
Responde o peão : " - Olha, olha... estou bêbado mas não estou perdido..."

"Buraco Fundo"

Um homem morreu e foi para o inferno.
Quando lá chegou admirou-se de aquilo ser tudo tão diferente do que ele pensava.
Um grande bar, ricamente decorado e fornecido das melhores bebidas do mundo.
Umas dezenas de mulheres louras e esculturais.
Enfim, tudo o que ele não esperava encontrar no inferno.
Aproximando-se do barman pediu-lhe um whisky velho.
O Barman respondeu-lhe : - " Está a ver estas garrafas todas que estão nas prateleiras…, têm todas um buraco no fundo".
" Bem, sempre há as mulheres… ", comentou o homem.
" Ah, essas… essas não têm… ", respondeu-lhe o barman.

"Maldita Feijoada"

O alemão veio visitar o Brasil, mais precisamente, o Rio de Janeiro. Foi ao restaurante para almoçar, mas como não falava uma única palavra em português, ficou observando o que as pessoas em sua volta pediam.
Como estava no Rio e num sábado, todo mundo pedia feijoada. O alemão, então, resolve experimentar a tal da feijoada. Come e adora! À noite volta ao restaurante e novamente, feijoada. No outro dia no almoço e jantar, feijoada!
Depois de uma semana, comendo só feijoada, o alemão, não podia nem sentir o cheiro da mesma! Então, resolve, novamente observar o que as pessoas pediam e ouve várias delas pedirem: misto (pão com presunto e queijo). Aí ele resolve também pedir o tal do misto
Chama o garçon e, solenemente, pede: misto!
Aí o garçon pergunta: quente ou frio?
O alemão se desespera pois não imagina o que ele esteja dizendo e repete: - misto!!
Novamente, o garçon insiste: "Mas o senhor quer quente ou frio?"
E o alemão quase em prantos e conformado pede: FEIJOADA!!!!!!

hahahahahahahaaha

BOM DOMINGO

Sem comentários:

Enviar um comentário