Mensagem de Meijinhos

widgeo.net
Aqui pode ouvir a Rádio Luso

domingo, 27 de novembro de 2011

Anedotas para,27,11,2011



Rir é o melhor remédio...

"O Carpinteiro e o Autocarro"

Uma senhora telefonou ao carpinteiro reclamando de um arranjo que este tinha feito no seu guarda-fatos.
Quando o carpinteiro chegou a casa ela mostrou-lhe o guarda-fatos e explicou-lhe que o guarda-fatos tremia todo quando o autocarro parava na paragem que havia em frente.
O carpinteiro, para perceber melhor o que se estava a passar, meteu-se meio dentro do guarda-fatos e aguardou.
De repente o marido da senhora chega a casa e vendo o homem naquela situação pergunta-lhe, desconfiado :
- " Mas que raio está o senhor a fazer aqui… ".
" Se eu lhe disser que estou à espera do autocarro o senhor acredita-me !!!?? ", disse baixinho o carpinteiro.

"Necessidades"

Qual a maior diferença entre a mulher e o homem ?

R : A mulher quer um único homem que lhe satisfaça as suas várias necessidades.
O homem quer várias mulheres que lhe satisfaçam a sua única necessidade.

PARADOXO DA VIDA


- O jovem tem potência, tempo, mas não tem dinheiro.
- O trintão tem potência, dinheiro, mas não tem tempo.
- O velho tem tempo, dinheiro, mas não tem potência.

"Galinha Tarada"

Pergunta: O que faz uma galinha que é tarada sexual?
Resposta: Bate com a cabeça nas paredes... para arranjar muitos galos!..

"Pechincha"

O homem chega desesperado ao terapeuta:
-Doutor, já não sei mais o que faço. Minha mulher esta acabando comigo. Ela quer transar toda hora, todo minuto, o que posso fazer ???
- Bem, meu senhor a única solução é começar a cobrar....Depois de algumas vezes o dinheiro dela acaba e ela terá que se conformar...
Chegando em casa, a esposa já o esperava de "babydoll".
Ele mais que depressa foi falando....
- Mulher, de hoje em diante, só pagando...Na cama $1000,00 no sofá $500,00 e no tapete $100,00.
A esposa vai ate a sua bolsa e retira $ 1.000,00 da carteira.
O marido diz....- muito bem meu amor...vamos para a cama...
Ela responde...- não, não! Eu quero 10...no tapete!!!!

"Telefonema"

O mudo telefonou para o surdo para convidar o cego para ir ao cinema...


hahahahahahahahahaaha-BOM DOMINGO PARA TODOS

Sem comentários:

Enviar um comentário